header top bar

section content

VÍDEO: Com louvor e pregação, Palavra de Vida anuncia programação de aniversário de igreja em Cajazeiras

O programa também contou com a participação da cantora evangélica Ana Maria, que se apresentou e enfatizou a importância da fé em tempos difíceis

Por José Dias Neto

05/03/2022 às 19h56 • atualizado em 05/03/2022 às 19h57

O programa Palavra de Vida, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, em sua edição desta sexta-feira (04), teve a apresentação da missionária Elizabete Bandeira. A apresentadora orou iniciando a programação e fez convites aos telenautas para o Culto da Família que acontece todos os domingos na congregação que fica na avenida José Américo de Almeida, bairro São José, em Cajazeiras. Ela também reforçou que há outro culto também no domingo na rua Francisco Gonçalves de Oliveira onde quem preside é Pr. Fabrício Lopes e a missionária Samira.

O programa também contou com a participação da cantora evangélica Ana Maria, que louvou e pregou com base nas passagens bíblicas.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Jovem prega no Palavra de Vida sobre O Vale de Ossos Secos e mostra que Deus pode mudar situações

Igreja celebra aniversário em Cajazeiras. Foto: Divulgação

SE CONECTE

O programa Palavra de Vida é produzido pela igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira – Campo de Mogi das Cruzes – Setor de Cajazeiras e vai ao ar toda sexta-feira, às 16h na TV Diário do Sertão e plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: