header top bar

section content

VÍDEO: Obra Álegrate promove ‘Retiro para Jovens’ com música, louvor, pregação e missa em Cajazeiras

Com o tema “Se alguém tem sede, venha a mim e beba” (Jo 7,37), o retiro tem o objetivo de despertar no público jovem, a importância de uma experiência de espiritualidade cristã

Por José Dias Neto

17/03/2022 às 18h27 • atualizado em 17/03/2022 às 18h39

A Obra Álegrate, da Catedral Nossa Senhora da Piedade, realizará neste final de semana o II Retiro para Jovens em Cajazeiras, nos dias 19 e 20 de março. A programação tem início no sábado (19), às 7h e prossegue até o domingo (20), ao meio dia. O evento contará com a adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento, louvor e pregação. Participarão do evento, os padres Severino Elias da Catedral Nossa Senhora da Piedade, e André Vinícius da Congregação dos Religiosos da Sagrada Face. Ambos presidirão a celebração eucarística nos momentos do retiro de jovens.

O evento é realizado presencialmente e as vagas são limitadas. Quem deseja mais informações sobre o retiro deve entrar em contato através do número (83) 99114-7584.

Com o tema “Se alguém tem sede, venha a mim e beba” (Jo 7,37), o retiro tem o objetivo de despertar no público jovem, a importância de uma experiência de espiritualidade cristã. O retiro também contará com a presença da comunidade católica Dinamus.

Obra Álegrate promove o II Retiro de evangelização para Jovens. Foto: Diário do Sertão

LOCALIZAÇÃO 

A ‘Casa da Obra Álegrate’, localiza-se na rua Francisca Fernandes Claudino, centro de Cajazeiras.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Bispo de Cajazeiras celebra missa solene de inauguração e benção da casa da ‘Obra Álegrate’

A EVANGELIZAÇÃO

Todos os dias, às 15h, ao vivo, na página da Obra Álegrate no Instagram, membros rezam o Terço da Misericórdia.

Aos sábados, às 10h, também no Instagram, tem um momento dedicado à Virgem Maria, com oração do Santo Terço.

De forma presencial, o Grupo de Oração e o Grupo ‘Charis’, se reúnem , respectivamente às quintas e sábados, às 19h, promovendo encontros voltado evangelização de Jovens.

CONHEÇA A OBRA ÁLEGRATE

INSTAGRAM

YOUTUBE

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: