header top bar

section content

VÍDEO: Com louvores e hinos proféticos, missionárias pregam sobre a fé no programa Palavra de Vida

Em mais uma edição, na TV Diário do Sertão, o programa foi apresentado pelas missionárias Samira Schust e Nilcélia Gonçalves

Por José Dias Neto

26/03/2022 às 15h37

O programa Palavra de Vida da TV Diário do Sertão desta sexta-feira (25) foi apresentado e dirigido por mulheres. Em mais uma edição, o programa foi apresentado pelas missionárias Samira Schust e Nilcélia Gonçalves.

Com louvores e pregação profética, a missionária Nilcélia Gonçalves abordou o trecho bíblico do livro de 2 Reis, capítulo 8 que diz: ‘’E falou Eliseu àquela mulher cujo filho ele ressuscitara, dizendo: Levanta-te e vai, tu e a tua família, e peregrina onde puderes peregrinar; porque o Senhor chamou a fome, a qual também virá à terra por sete anos. E levantou-se a mulher, e fez conforme a palavra do homem de Deus; porque foi ela com a sua família, e peregrinou na terra dos filisteus sete anos’’.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Missionária ministra no programa Palavra de Vida e testemunha cura de um câncer há 35 anos

Programa Palavra de Vida na TV Diário do Sertão. Foto: Diário do Sertão

O programa ainda contou com a participação do pastor presidente da igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira – Campo de Mogi das Cruzes, Gilberto de Paula.

SE CONECTE

O programa Palavra de Vida é produzido pela igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira – Campo de Mogi das Cruzes – Setor de Cajazeiras e vai ao ar toda sexta-feira, às 16h na TV Diário do Sertão e plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: