header top bar

section content

Dom Francisco de Sales divulga novas transferências na Diocese de Cajazeiras; veja quem são os padres

O comunicado foi anunciado na manhã desta quarta-feira (06) durante reunião com o clero

Por Diário do Sertão com Assessoria - Diocese de Cajazeiras

07/04/2022 às 10h47 • atualizado em 07/04/2022 às 10h58

Parte superior da esquerda para a direita: Padres Bruno Dias, Francinário Linhares e Glauciliano Galdino; parte inferior da foto: da esquerda para direita: Padres Jakson Mendes, Janecildo Soares e José Maria Linhares. (Fotos: divulgação).

O Bispo Diocesano de Cajazeiras-PB, Dom Francisco de Sales, comunicou na manhã desta quarta-feira (06) durante reunião com o clero, seis transferências de sacerdotes.

O padre Bruno Dias de Lira, até então administrador da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Santa Cruz, na região de Sousa, foi transferido para a Paróquia São José Operário, em Cajazeiras.


VEJA TAMBÉM

Pelo trabalho realizado no Sertão, padre Francivaldo do Nascimento receberá Medalha Padre Rolim da ALPB


O padre Bruno Dias de Lira foi transferido para a Paróquia São José Operário, em Cajazeiras. (Foto: divulgação).

Para a Paróquia da cidade de Santa Cruz foram designados os sacerdotes da Congregação dos Religiosos da Sagrada Face.

O padre Jackson Mendes, que exercia o ofício de pároco da Paróquia São José Operário, em Cajazeiras, foi transferido para as Paróquias Sagrada Família, em Brejo dos Santos, e São José Operário, em Bom Sucesso, ambas as cidades na região de Catolé do Rocha.

Padre Janecildo Soares de Sousa, até o momento à frente das Paróquias de Brejo dos Santos e Bom Sucesso, assumirá a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Ibiara, no Vale do Piancó.

A Paróquia São Sebastião, em Belém do Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha, que era administrada pelo padre Glauciliano Galdino Alves, passará a ser conduzida pelo padre José Maria Linhares de Losse.

Padre Glauciliano Galdino Alves assume a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Igaracy, no Vale do Piancó, substituindo o padre Francinário Linhares, que tomou posse na última segunda-feira (04), como pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Aparecida, na região de Sousa.

As datas das posses ainda serão divulgadas.

Dom Francisco de Sales, bispo diocesano. (Foto: divulgação).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: