header top bar

section content

Nas alturas: Pastor sobe montanhas e revela que está construindo um dos maiores templos religiosos do Sertão da Paraíba. Vídeo!

O Monte Sinai já é referência na cidade e é visitado por fieis e moradores da cidade para momentos de orações. Confira!

Por

19/03/2015 às 10h10

O pastor Poroca está construindo uma igreja no alto das montanhas (Foto: Charley Garrido)

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão visitou nessa quinta-feira (19), o “Monte Sinai” que fica localizado na cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba. No alto das montanhas está sendo construído um dos maiores templos religiosos que terá capacidade para cerca de três mil pessoas.

O fundador do templo é o pastor Luiz Lourenço, mais conhecido como “Pastor Poroca”. Segundo o religioso, a obra é realizada através de doações e o local está em construção há mais de oito anos.

“O local é um ponto turístico da cidade de Marizópolis, essa é uma obra que Deus me deu a missão para realizar para abençoar a população. A estrutura será baseada no templo de Salomão, e no interior ficarão as pedras e árvores. Serão dez metros de altura e 580 metros de galeria”, disse o reverendo.

 

O Monte Sinai já é referência na região e é visitado por fieis e moradores da cidade de Marizópolis para momentos de orações.

O pastor Poroca falou que precisa de doações de cimento, tijolos, ferro entre outros materiais para dar continuidade à construção. Para ajudar, ligue para o telefone: 8102-3169. 

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: