header top bar

section content

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança apresenta ministração sobre o ‘Anjo da Guarda’

Segundo a palestrante, é importante manter sempre os pensamentos e as ações em sintonia com o bem e com o amor, a fim de atrair a companhia de espíritos bons

Por Redação Diário do Sertão

11/06/2022 às 19h06 • atualizado em 11/06/2022 às 19h09

O programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19 horas, na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta sexta-feira (10), a palestra “A influência dos espíritos nas nossas vidas”, com a ministrante espírita Aparecida Formiga, do NEAK – Núcleo Espírita Allan Kardec. A direção foi de Genelusa Dias, com a participação especial de Adília Borges, na harmonização.

Aparecida Formiga iniciou a sua exposição destacando os anjos da guarda como sendo os protetores espirituais de cada um de nós. Isso significa que cada habitante deste planeta, independente de acreditar – ou não, nos espíritos, dispõe de um Anjo Protetor.

Segundo Aparecida Formiga, apesar da proteção desse anjo, todos nós sofremos, em nossas vidas, a influência de outros espíritos, que pode ser com o intuito de nos enveredar para o caminho do bem ou do mal. Daí, a importância de mantermos sempre os nossos pensamentos e as nossas ações em sintonia com o bem, com o amor, a fim de atrairmos a companhia de espíritos bons.

O programa é produzido pelo Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: