header top bar

section content

VÍDEO: Lançamento do livro ‘Regeneração Familiar’ é tema principal do programa Mensagem de Esperança

A obra será lançada no próximo dia 30, às 20 horas, na sede do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho, que fica localizada na rua José Moreira de Figueiredo, 309, centro de Cajazeiras

Por Redação Diário do Sertão

28/08/2022 às 10h13

O programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19 horas, na TV Diário do Sertão, apresentou na edição da última sexta-feira (26), uma entrevista com o fisioterapeuta, professor, expositor espírita e médium Anderson Rolim de Brito, do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho. Os entrevistadores foram Maria Vitória e Dimas Andriola Pereira.

A entrevista discorreu sobre o lançamento do livro Regeneração Familiar, de autoria espiritual de Pedro Gonçalves Norões e psicografia de Anderson Rolim de Brito. A obra será lançada no próximo dia 30, às 20 horas, na sede do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho, que fica localizada na rua José Moreira de Figueiredo, 309, centro de Cajazeiras.

O livro é de autoria espiritual de Pedro Gonçalves Norões e psicografia de Anderson Rolim de Brito – FOTO: divulgação

De acordo com Anderson Rolim de Brito, “O livro vem como um capítulo da história dos Cireneus e ele traz um tema muito interessante que é sobre a família, porque os Espíritos entendem que a família é a base da sociedade. E se nós quisermos erradicarmos os problemas sociais, devemos começar erradicando esses problemas em nós mesmos.”

O entrevistado ainda acrescentou: “O livro volta-se para a família, porque compreende que nós só podemos ter uma sociedade melhor, quando aprendermos a trazer essas melhorias também para dentro de nossa própria casa.”

Ao longo da entrevista, Anderson Rolim de Brito asseverou que toda a renda da obra será destinada ao Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho. Ele, ainda, falou do valor do livro e de como proceder para a sua aquisição.

Outros temas foram abordados, a exemplo de transição planetária, mediunidade, destino e elevação espiritual.

Equipe do programa Mensagem de Esperança da última sexta-feira (26) – FOTO; TV Diário do Sertão

O programa é produzido pelo Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: