header top bar

section content

VÍDEO: Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis nos 61 anos da cidade de Monte Horebe

Essa foi a 3ª edição do evento que contou com a participação da cantora carioca Nathália Braga

Por Luiz Adriano

05/12/2022 às 18h51 • atualizado em 05/12/2022 às 20h26

Muitos louvores, animação e adoração, marcaram a Marcha para Jesus de Monte Horebe, na região de Cajazeiras. O evento que está em sua 3ª edição, começou por volta das 18h e fez parte das festividades de aniversário de 61 anos de emancipação política do município.

Pelas ruas da cidade os fiéis foram embalados pelos louvores da banda que de cima do trio animava a todos que participaram.

O prefeito Marcos Eron destacou a alegria de realizar o evento: “Iniciamos a programação de emancipação política desde o dia 28 de novembro. Hoje sábado, a Marcha para Jesus que é tradicional em nosso município. É a terceira Marcha para Jesus louvando e engrandecendo o nome do Senhor Jesus, uma Marcha maravilhosa percorrendo as ruas de Monte Horebe glorificando e abençoando esse povo maravilhoso”, disse o gestor.

Marcos Heron – prefeito de Monte Horebe – foto: TV Diário do Sertão

Além da participação das crianças do Centro de Convivência com seus cânticos instrumentais, as quais emocionaram a multidão que estava na Praça Pública de Monte Horebe, a programação gospel apresentou o cantor Vitor Sousa que embalou a todos os presentes com muita música e animação.

Crianças do Centro de Convivência de Monte Horebe durante apresentação em Praça Pública – foto: TV Diário do Sertão

Cantor Vitor Sousa – foto: TV Diário do Sertão

NATHÁLIA BRAGA

Show gospel com a cantora Nathália Braga nos 61 anos de emancipação de Monte Horebe – foto: TV Diário do Sertão

Por fim, a atração principal da noite, a cantora carioca Nathália Braga levou a multidão à adoração através dos louvores e também de orações. A TV diário do Sertão conversou com a artista antes do show a qual destacou a receptividade dos sertanejos. “Estou muito feliz, primeira vez na Paraíba, primeira vez no Sertão da Paraíba. Estou muito alegre, muito honrada com o convite, muito feliz, fui muito bem recepcionada por esse povo maravilhoso, caloroso”, destacou a cantora.

A cantora Nathália Braga concedeu uma entrevista à TV Diário do Sertão – foto: TV Diário do Sertão

A festa ainda foi marcada também pelo aniversário de casamento do prefeito Marcos Eron com sua esposa, a secretária de Ação Social de Monte Horebe, Claudiana Alves.

Prefeito Marcos Eron e sua esposa, Claudiana Alves, secretária de Ação Social do município de Monte Horebe – foto: TV Diário do Sertão

Veja mais fotos da Marcha para Jesus em Monte Horebe:

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: