header top bar

section content

VÍDEO: Pastor de São João do Rio do Peixe estreará programa na TV Diário do Sertão; veja entrevista completa

O pastor André Luiz Ferreira estará estreando no próximo dia 13 de janeiro, e irá comandar o programa Palavra de Vida, todas as segundas e últimas sextas-feiras de cada mês, das 16h às 16h50

Por Luiz Adriano

22/12/2022 às 17h32 • atualizado em 22/12/2022 às 17h43

O pastor André Luiz Ferreira da Igreja Evangélica Sertaneja, de São João do Rio do Peixe, foi entrevistado no programa Olho Vivo desta quinta-feira (22). A novidade de sua participação foi a divulgação de que a partir de 13 de janeiro próximo, o sacerdote estará estreando como apresentador do programa Palavra de Vida.

Todas as segundas e últimas sextas-feiras de cada mês das 16h até às 16h50, o pastor André Luiz estará comandando o programa Palavra de Vida. As demais edições de cada mês continua com a apresentação da missionária Elizabete Bandeira, da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, em Cajazeiras.

Pastor André Luiz ao lado de sua esposa, filhas e dos apresentadores Zé Neto e Moisés Conrado – Foto: TV Diário do Sertão

PASTOR ANDRÉ LUIZ

Natural do estado de São Paulo, o pastor André Luiz hoje já tem 19 anos de evangelização em São João do Rio do Peixe. Ele falou qual a finalidade do programa que estreará dia 13 na TV Diário do Sertão.

“É um programa que não vai ter o objetivo de acusar, apontar, porque muitas vezes eu prego a Palavra de Deus e ela me confronta. Quando a gente prega a Palavra de Deus como arma, ai a gente sai atirando em todo mundo, mas quando a gente prega como espelho, você se ver […] como eu sou pecador, como eu sou falho […]”, ressaltou.

Pastor André Luiz ao lado de sua esposa, filhas e do apresentador Moisés Conrado – Foto: TV Diário do Sertão

O pastor André Luiz lidera a Igreja Evangélica Sertaneja que fica situada na rua Capitão João Dantas Rothea, 321, Casas Populares, em São João do Rio Peixe. O telefone é o (83) 99603-8870. Para saber mais acesse: @igrejaevangelicasertaneja.

Assista a entrevista com o pastor André Luiz na íntegra:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: