header top bar

section content

VÍDEO: No Programa Palavra de Vida, pastor diz que cristãos não podem perder a esperança do arrebatamento

"A esperança de um dia encontrarmos com o Senhor, a esperança que a qualquer momento essa igreja será arrebatada, não pode sair do nosso coração", disse o sacerdote durante a meditação

Por Luiz Adriano

04/03/2023 às 14h37 • atualizado em 04/03/2023 às 17h50

Nesta sexta (3) foi ao ar, na TV Diário do Sertão, mais uma edição do programa Palavra de Vida, com a pregação da missionária Elizabete Bandeira. Nesta edição houve as orações, os louvores com Ana Maria e a palavra do pastor presidente Gilberto de Paula.

O sacerdote leu um texto que está no livro de Mateus 24:36-37, que diz: “Porém daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o filho, mas unicamente meu Pai. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem”.

“A esperança de um dia encontrarmos com o Senhor, a esperança que a qualquer momento essa igreja será arrebatada não pode sair do nosso coração. Temos que, a todo momento, aumentar a esperança e o desejo de estarmos no céu, e a bíblia diz que ninguém sabe a hora nem o dia que o Senhor há de vir, mas uma coisa nós sabemos, que Ele virá buscar a sua igreja”, disse o pastor na meditação.

Missionária Elizabete Bandeira e a levita Ana Maria – foto: TV Diário do Sertão

A missionária Elizabete reforçou o convite para os cultos que acontecem durante a semana e também ministrou uma palavra relacionada ao livro de Matheus capítulo 9 versículos do 20 até o 22.

PALAVRA DE VIDA

O programa Palavra de Vida, o qual é dirigido e apresentado pela missionaria Elizabete Bandeira, vai ao ar todas as sextas-feiras das 16h até às 17h na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: