header top bar

section content

Mulher invade igreja no sertão da Paraíba e quebra imagens dos santos: “Deus mandou”

A mulher foi presa em flagrante e em seguida foi encaminhada até a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento ao delegado

Por

05/11/2014 às 11h37

Imagens foram destruídas (Foto: Jackson Souza)

A população do município de Desterro, no sertão da Paraíba, ficou surpresa ao tomar conhecimento que uma mulher teria quebrado as imagens dos santos na Igreja Nossa Senhora do Desterro, que fica localizada no centro da cidade. O fato ocorreu na manhã da última segunda-feira (03).

De acordo com informações de testemunhas, a mulher identificada como Alda Célia, chegou na igreja dizendo que iria rezar, mas rapidamente ela começou a quebrar várias imagens católicas do templo religioso.

O administrador da casa paroquial, o padre Albany, falou que a mulher já havia tentado praticar vandalismo também na cidade de Teixeira, mas como não conseguiu, veio até Desterro e praticou o ato de vandalismo. “Ela apresentava ter problemas mentais, chegou ao local dizendo que estava cumprindo ordens de Deus”, disse o reverendo.

A mulher foi presa em flagrante e em seguida foi encaminhada até a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento ao delegado de plantão. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: