header top bar

section content

Evangélicos lotam Marcha para Jesus; evento contou com testemunho de ex-travesti. VÍDEO!

Durante a marcha houveram testemunhos, entre eles, um ex-travesti revelou os motivos que o levaram a deixar a homossexual.

Por

22/09/2014 às 17h35

Evangélicos lotaram Marcha para Jesus na região de Cajazeiras

As igrejas evangélicas de São José de Piranhas realizaram nesse final de semana, a 11ª edição da Marcha para Jesus. O evento aconteceu na Praça Pública da cidade e teve várias atrações. 

O cantor Kleber Nascimento e a banda Som do Amor foram os primeiros a animar a multidão. Logo após, foi a vez do cantor Marquinhos Gomes que, levou todos os evangélicos a renovarem a sua fé. Com a música, “Ele não desiste de você”, o cantor gospel é conhecido nacionalmente.

O cantor falou do prazer de poder cantar na marcha para Jesus. “Foi lindo o que Deus fez em São José de Piranhas. Eu não sou apenas um artista. Não trago só entretenimento, trago unção para as pessoas. Deus me criou para isso”, disse ele.

Durante a marcha houveram vários testemunhos, entre eles, o ex-travesti, atual pastor evangélico, Joide Miranda que revelou os motivos que o levaram a deixar a vida de homossexual. 

O ex-travesti que morava fora do país disse que, sua mãe começou a orar por ele e a transformação foi acontecendo em sua vida. Atualmente, Joide é casado e pastor de uma igreja evangélica.

A TV Diário do Sertão transmitiu todo o evento através da internet. Quase seis mil pessoas acompanharam a marcha para Jesus através do canal online.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: