header top bar

section content

VÍDEO: No ‘Palavra de Vida’, pastor de Uiraúna destaca trabalho do Conselho de pastores e desafios da Obra

Foi quase uma hora de muito bate papo cristão entre o pastor André Luiz da Igreja Evangélica Sertaneja do município de São João do Rio do Peixe, e o pastor Ornildo Andrade, da Igreja Metodista Livre, de Uiraúna

Por Luiz Adriano

17/06/2023 às 21h18 • atualizado em 17/06/2023 às 21h21

Nesta sexta-feira (16) foi ao ar, na TV Diário do Sertão, mais uma edição do programa Palavra de Vida, com o pastor André Luiz da Igreja Evangélica Sertaneja do município de São João do Rio do Peixe.

O convidado do programa foi o pastor Ornildo Andrade, da Igreja Metodista Livre, que há 15 anos pastoreia na cidade de Uiraúna. Os pastores conversaram sobre assuntos pertinentes ao Reino de Deus.

O pastor Ornildo é responsável pelo programa “Cafezinho com o Pastor” em uma emissora de Uiraúna, que tem ganhado espaço na mídia sertaneja e há três anos tem abençoado vidas.

Um dos pontos ressaltados durante o Palavra de Vida, foi o trabalho realizado em Uiraúna com o objetivo de unir os pastores. O pastor Ornildo falou das dificuldades em criar o Conselho de Pastores, mas agradeceu a Deus porque já tem cerca de 8 a 10 sacerdotes fazendo parte da organização evangélica.

Ele relatou também como foi a luta para estabelecer o Dia do Evangélico na cidade por meio da Câmara de Vereadores, mas louvou a Deus pela vitória.

Todo a entrevista com o pastor Ornildo Andrade, bem como as orações e os demais assuntos comentados pelo pastor André Luiz, encontra-se no vídeo que está no topo do texto.

Pastores André Luiz e Ornildo Andrade – foto: Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: