header top bar

section content

Pastor afirma que homens das academias estão “chifrando” empresários de Sousa

Se colocassem um chocalho em mulher que está traindo o marido aqui em Sousa, ninguém conseguiria dormir", falou o pastor.

Por

05/09/2014 às 11h37

Pastor Pedro realiza pregações no centro da cidade de Sousa (Foto: Diário do Sertão)

Quem passa pelo centro de Sousa escuta a pregação do reverendo Pedro Ferreira de Sousa, dirigente da Igreja Assembleia de Deus, ministério Madureira na cidade de Sousa. O pastor usa uma megafone para realizar suas pregações pelas ruas da cidade.

Os temas pregados pelo pastor Pedro são variados, entre eles estão: prostituição, adultério, bebedeira, traição, idolatria e outros assuntos polêmicos que em alguns momentos chega até a causar impacto às algumas pessoas que transitam pelo local. 

 

Nesta sexta-feira (05), um dos polêmicos assuntos ditos pelo pastor durante sua pregação foi a traição entre casais na cidade de Sousa. Segundo ele, muitas mulheres casadas deixam os maridos em casa para fazer academia e se encontrar com outros homens musculosos.

“Os homens musculosos estão de olho nas mulheres dos empresários. Se colocassem um chocalho em mulher que está traindo o marido aqui em Sousa, ninguém conseguiria dormir a noite com tanto barulho”, afirmou o Pastor Pedro.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: