header top bar

section content

VÍDEO: Pregações, louvores e testemunhos emocionantes de missionárias evangélicas marcam o Palavra de Vida

A missionária Elizabete Bandeira fez um convite para as para os cultos que acontece durante a semana e fez uma reflexão relacionada ao livro de Lucas capítulo 8, versículo 43

Por José Dias Neto

02/09/2023 às 16h34 • atualizado em 02/09/2023 às 16h36

Nesta sexta (01) foi ao ar, na TV Diário do Sertão, mais uma edição do programa Palavra de Vida, com a pregação da missionária Elizabete Bandeira e participação das missionárias Maria e Mônica.

Nesta edição houve as orações, os louvores com a missionária Mônica e a palavra do pastor presidente Gilberto de Paula. A missionária fez um convite para as para os cultos que acontece durante a semana e fez uma reflexão relacionada ao livro de Lucas capítulo 8, versículo 43.

”Uma mulher no meio do povo sofria havia doze anos de uma hemorragia, sem encontrar cura. Ela se aproximou por trás de Jesus e tocou na borda de seu manto. No mesmo instante, a hemorragia parou”, traz o trecho bíblico abordado no programa.

Programa Palavra de Vida. Foto: Diário do Sertão

O programa Palavra de Vida é dirigido e apresentado pela missionaria Elizabete Bandeira, sempre às sextas, das 16h às 17h na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: