header top bar

section content

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança especial celebra os 40 anos de fundação dos Cireneus do Caminho

Fundado por José Murilo Siébra, Lúcia Maria de Brito Gonçalves Siébra e Maria Ilzanetti Bandeira, o grupo cumpre o papel de divulgar a doutrina espírita-cristã no Sertão paraibano

Por Jocivan Pinheiro

10/09/2023 às 20h40 • atualizado em 10/09/2023 às 20h46

O programa Mensagem de Esperança desta sexta-feira (8) teve sua edição voltada exclusivamente para homenagear os 40 anos de existência do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho, cuja data transcorreu no dia 30 de agosto.

Fundado por José Murilo Siébra, Lúcia Maria de Brito Gonçalves Siébra e Maria Ilzanetti Bandeira, o Grupo, ao longo dessas quatro décadas de atividades ininterruptas, vem cumprindo o papel de divulgar a doutrina espírita-cristã.

Para celebrar 40 anos dos Cireneus, o Departamento de Divulgação Doutrinária, a Coordenação do Grupo de Teatro Renascer, a Coordenação dos Cireneus Web e a Coordenação do programa Mensagem de Esperança promoveram, nas noites dos dias 31 de agosto e 1º de setembro, a noite cultural “Memória – Cireneus do Caminho – 40 Anos”.

As duas noites foram marcadas por momentos de alegria, gratidão, reflexões e emoções, por meio de música, poesia, dança, esquete e cine debate.

Ao longo do programa foram apresentadas imagens da noite cultural e falas de trabalhadores dos Cireneus enaltecendo a importância da existência do Grupo para Cajazeiras e região. O programa foi produzido e apresentado por Paula Mendonça e Dimas Andriola.

Mensagem de Esperança é produzido pelo Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19h, na TV a cabo Canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão, nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação, além do instagram do programa: @mensagemdeesperanca.cz.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: