header top bar

section content

VÍDEO: Com pregação edificante e poderosas orações, missionária e presbítero inspiram a Palavra de Vida

Durante essa edição, foram realizadas poderosas orações conduzidas pelo presbítero Paulo Dias, e também, o pastor presidente Gilberto de Paula compartilhou uma mensagem inspiradora com os telespectadores

Por José Dias Neto

18/09/2023 às 17h08 • atualizado em 18/09/2023 às 17h24

Na sexta-feira (15), a TV Diário do Sertão exibiu mais uma edição do renomado programa “Palavra de Vida”, sob a direção e apresentação da missionária Elizabete Bandeira. O programa contou com uma edificante pregação ministrada pela própria missionária Elizabete Bandeira, acompanhada por seu esposo, o presbítero Paulo Dias.

Durante essa edição, foram realizadas poderosas orações conduzidas pelo presbítero Paulo Dias, e também, o pastor presidente Gilberto de Paula compartilhou uma mensagem inspiradora com os telespectadores.

A missionária Elizabete Bandeira aproveitou a oportunidade para convidar todos os interessados a participarem dos cultos que ocorrerão ao longo da semana. O programa “Palavra de Vida” continua a ser um farol espiritual na região, proporcionando momentos de reflexão e fé para a comunidade.

Programa Palavra de Vida. Foto: Diário do Sertão

Essa transmissão televisiva exemplifica o comprometimento da missionária Elizabete Bandeira em disseminar a palavra de Deus e fortalecer os laços espirituais na região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: