header top bar

section content

VÍDEO: Pastor de São João do Rio do Peixe revela desejo de fundar escolinha de futebol na sua igreja

O programa evangélico Palavra de Vida, apresentado pelo pastor André, teve como convidado o pastor Emerson Dantas, da 1ª Igreja Batista, na Vila Timbaúba, município de São João do Rio do Peixe

Por Jocivan Pinheiro

24/09/2023 às 14h40 • atualizado em 26/09/2023 às 15h04

O programa evangélico Palavra de Vida, apresentado pelo pastor André, teve como convidado o pastor Emerson Dantas, da 1ª Igreja Batista, na Vila Timbaúba, município de São João do Rio do Peixe.

A transmissão começou com uma oração conduzida pelo pastor Emerson Dantas. Durante o programa, ele compartilhou seu desejo de estabelecer uma escola de futebol para crianças em sua igreja e solicitou apoio dos telespectadores para a perfuração de um poço, parte essencial desse projeto.

O pastor Emerson Dantas também acrescentou que além das atividades esportivas, o projeto visa o âmbito espiritual dos jovens.

”O projeto tem por objetivo tirar o foco das crianças da bebida e das drogas, focando em uma atividade esportiva e espiritual”, destaca o líder religioso.

Se você deseja contribuir com essa iniciativa, pode entrar em contato diretamente com o pastor Emerson Dantas pelo WhatsApp (83) 98807-2882.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: