header top bar

section content

VÍDEO: Após preparativos, direção do cemitério público de Sousa estima cerca de 10 mil visitantes no Finados

A abertura dos portões do Cemitério São João Batista deverá acontecer por volta das 4h da manhã. E segundo a direção, não tem horário para fechamento

Por Jocivan Pinheiro

01/11/2023 às 19h51 • atualizado em 01/11/2023 às 19h52

São esperadas cerca de 10 mil pessoas visitando o Cemitério Público São João Batista, na cidade de Sousa, durante esse feriado de Dia de Finados nessa quinta-feira (2), é o que estima o diretor administrador Damião da Costa.

Damião informa que o cemitério passou por melhoria na iluminação, limpeza e pintura de túmulos. Mas ele r4essalta que esses cuidados são contínuos.

Embora a direção do cemitério não tenha recebido, por parte da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios, informações sobre as missas, a paróquia divulgou nas redes sociais os horários. Haverá uma celebração eucarística às 6k no cemitério e uma às 19 horas na igreja.


VEJA TAMBÉM: Cemitérios de Cajazeiras estão prontos para Dia de Finados; Zona Norte terá missa pela primeira vez


A abertura dos portões do Cemitério São João Batista deverá acontecer por volta das 4h da manhã. E segundo a direção, não tem horário para fechamento.

A expectativa é que pelo menos 10 mil pessoas façam visitem jazigos de entes queridos, levando consigo saudade, orações, velas e flores.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: