header top bar

section content

VÍDEO: Filha do pastor André fala sobre vida cristã, profissional e do chamado de Deus, no ‘Palavra de Vida’

O "Palavra de Vida", apresentado pelo pastor André Luiz, na TV Diário do Sertão, é um programa evangélico de destaque na região

Por Diário do Sertão

19/11/2023 às 10h31 • atualizado em 19/11/2023 às 10h33

Na última sexta-feira (17) foi ao ar, na TV Diário do Sertão, mais uma edição do programa Palavra de Vida, apresentado pelo Pastor André Luiz, da Igreja Evangélica Sertaneja, de São João do Rio do Peixe.

Os telespectadores puderam acompanhar um bate papo entre pai e filha, é que a convidada do programa foi Larissa Narriê, filha do Pastor André. A jovem congrega na Igreja Evangélica Sertaneja (IES) e é enfermeira no município de São João do Rio do Peixe- PB, na UBS Engenho Novo.

Larissa chegou em São João do Rio do Peixe com apenas 9 anos. Durante o programa, ela compartilhou inspirações e reflexões profundas sobre a vida cristã, profissional e o chamado de Deus.

Para obter maiores informações sobre o trabalho da Igreja Evangélica Sertaneja, basta entrar em contato através do número de telefone: (83) 99603-8890 e falar com o pastor André. Acesse o Instagram oficial da IES: @igrejaevangelicasertaneja.

Programa Palavra de Vida da última sexta-feira (17) – foto: TVDS

O programa “Palavra de Vida” mantém seu compromisso de repassar mensagens edificantes e um conteúdo inspirador para os telespectadores. Não perca as próximas edições repletas de reflexões, testemunhos e ensinamentos. Fique conectado com o “Palavra de Vida”, toda sexta-feira, às 16h na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: