header top bar

section content

VÍDEO: Orgulho e humildade, à luz do Espiritismo, são abordados no programa Mensagem de Esperança

Ao longo do programa foi feita uma referência ao Auto de Natal do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho, que este ano abordará o tema “A luz veio ao mundo”

Por Jocivan Pinheiro

26/11/2023 às 15h09 • atualizado em 26/11/2023 às 15h13

O programa Mensagem de Esperança desta sexta-feira (24), apresentado pela dupla Betânia Paiva e Sara Samita, fez uma alusão ao tema “O Orgulho e a Humildade”.

As apresentadoras destacaram que a humildade é uma das virtudes mais nobres, pois somente ela predispõe ao ser humano à sabedoria real. O orgulho, por sua vez, impede a evolução da humanidade.

Ao longo do programa foi feita uma referência ao Auto de Natal do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho, que este ano abordará o tema “A luz veio ao mundo”. O evento será realizado no dia 13 de dezembro, às 20h, no Teatro Íracles Brocos Pires (ICA).

Mensagem de Esperança é produzido pelo Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19h, na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão, nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação, além do instagram do programa @mensagemdeesperanca.cz.


VEJA TAMBÉM: Sara Camilla e Sara Sophia refletem sobre a juventude espírita no programa Mensagem de Esperança


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: