header top bar

section content

VÍDEO: Pastor Valdomiro Santiago afirma ter escapado de três tiros à queima-roupa na cidade de Patos

Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus disse já ter sofrido oito atentados contra a sua vida, entre os quais estão: golpe de  facão no pescoço, queda de edifício, tiros de rifle, naufrágio e sequestro

Por Luis Fernando Mifô

10/03/2024 às 18h54 • atualizado em 10/03/2024 às 19h04

Durante entrevista no PodC, podcast do apresentador Celso Portiolli, o pastor Valdomiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, contou que escapou de ter tomado três tiros de rifle à queima-roupa na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

A entrevista foi ao ar no PodC número 39, publicado no dia 13 de fevereiro, mas só agora esse trecho está repercutindo entre os paraibanos.

Valdomiro Santiago disse já ter sofrido oito atentados contra a sua vida, entre os quais estão: golpe de  facão no pescoço, queda de edifício, tiros de rifle, naufrágio e sequestro.

No suposto caso de Patos, ele diz que uma pessoa atirou três vezes na sua direção, à queima-roupa, mas nenhum disparo o atingiu. O pastor não diz quando nem porque esse suposto atentado teria acontecido.

Em um perfil de TV no Instagram, onde o recorte foi compartilhado, a maioria dos comentários de pessoas que são de Patos questiona a veracidade da história contada pelo pastor.

“Sou de Patos na Paraíba e ele parou pra pensar e jogou o nome de nossa cidade. Pergunta a ele ano, data”, escreveu um internauta.

“Sou de Patos-PB, nunca ouvi falar nesses tiros no pastor Valdomiro, se ele sobreviveu a esses tiros, não foi aqui não… Aqui em Patos, eles não erram um tiro a menos de 100 mts de distância”, ironizou outro paraibano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: