header top bar

section content

Secretário de comunicação diz que encontrou fezes em prédio da prefeitura: “Até entulho tem aqui”. VÍDEO!

Segundo o secretário, alguns departamentos foram deteriorados por completo e para haver o mínimo funcionamento é difícil, pois quase que não existe nada

Por Ana Maria

02/01/2017 às 17h04 • atualizado em 05/01/2017 às 13h42

Secretário de comunicação da cidade de Sousa, Eugênio Rodrigues, prestou entrevista para à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão nesta segunda-feira (01), onde relatou a situação que foi entregue a prefeitura.

Segundo o secretário, alguns departamentos foram deteriorados por completo e para haver o mínimo funcionamento é difícil, pois quase que não existe nada no local e o pouco que tem está deteriorado.

“Alguns departamentos até entulho tem, é uma deficiência muito grande. Nos deparamos inclusive no recebimento das chaves, fezes humanas em alguns corredores e isso é realmente lamentável porque a população cobra uma resposta rápida da gestão pública municipal e isso acaba atrasando”, disse o secretário.

Eugênio ainda falou que, a prefeitura iniciou o dia com dois pontos: limpeza pública e saúde. Serviço de infraestrutura porque os bairros da cidade se encontram com grande amontoado de lixos e esgotos estourados. Já na saúde, todos os postos foram abertos, e 17 médicos já iniciaram serviços e nos postos que não tem médico, mas encontra o técnico em enfermagem e o enfermeiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

AÇÃO LOUVÁVEL

VÍDEO: Prefeito de Brejo do Cruz dá explicações sobre decreto que gerou polêmica

POLÊMICA

VÍDEO: Pastor da região de Sousa diz que políticos devem ser os primeiros a tomar a vacina

LEI ALDIR BLANC

VÍDEO: Advogada diz que Prefeitura de Conceição recebeu quase R$ 156 mil e não pagou artistas da cidade

BOAS EXPECTATIVAS

VÍDEO: Em visita à Cajazeiras, presidente da FPF dá detalhes do Campeonato Paraibano 2021

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!