header top bar

section content

Prefeito investe mais de R$ 300 mil para ampliar esporte em Santa Helena. Vídeo!

De acordo com o prefeito, o objetivo da obra é estruturar melhor o esporte da cidade. Estão sendo investidos 306 mil reais.

Por

21/07/2014 às 19h57

Prefeito Emmanuel constrói campo de futebol em Santa Helena (Foto: Reprodução TVDS)

A reportagem da TV Diário do Sertão esteve no município de Santa Helena no último domingo (20), ocasião em que o prefeito Emmanuel Messias (PSD) falou sobre as obras que estão sendo realizadas para um campo de futebol na cidade.

De acordo com o prefeito, o objetivo da obra é estruturar melhor o esporte de Santa Helena. “Esse campo é motivo de muita alegria, vamos melhorar o esporte da cidade”.

O prefeito Emmanuel pretende entregar o campo até o mês de dezembro quando ocorre a festa da cidade. Está sendo investida a quantia de 306 mil reais na obra.

O vereador Rogério Leite (PSD) disse queo campo de futebol é uma obra muito importante dentre tantas já realizadas pelo prefeito Emmanuel. “Esse campo vem realizar um sonho de tantos jogadores que por aqui passaram”, disse.

Para o vereador Francisco Quaresma (PSB), a marca do prefeito Emmanuel é trabalho, construção, reforma e ampliação.

O vereador Otoniel Filho (PSD) disse que a gestão de Emmanuel está fazendo história em Santa Helena por tudo o que está sendo construído.

Veja reportagem da Tv Diário do Sertão 

 DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: