header top bar

section content

AJUDE: vendedora realiza bingo beneficente para custear tratamento de câncer: “Para Deus nada é impossível, a fé acima de tudo”. Vídeo!

Ela foi diagnosticada com câncer de mama e mesmo sabendo da difícil jornada que iria enfrentar ela demonstrou força para lutar

Por Campelo Sousa

30/04/2016 às 10h34 • atualizado em 30/04/2016 às 10h38

A vendedora da cidade de Patos, Kaline Cristina de Araújo Silva, de 30 ano, foi diagnosticada com câncer de mama e terá que submeter a uma cirurgia para retirada de um dos seios.

Há quase dois meses a vendedora foi diagnosticada com câncer de mama e mesmo sabendo da difícil jornada que iria enfrentar ela demonstrou muita força para lutar contra a doença. O estágio do câncer de Kaline já está bastante avançado e por isso ela vai precisar realizar uma cirurgia para remoção os nódulos das mamas.

Vendedora Kaline vai realizar tratamento contra o câncer

Vendedora vai realizar tratamento contra o câncer (foto: reprodução/facebook)

Kaline está realizando com ajuda de amigos e familiares um bingo beneficente para custear as despesas da cirurgia.

“Para Deus nada é impossível, creio que Deus vai dar a minha cura. Se Deus me deu essa prova é porque ele me deu a capacidade para superar, a fé acima de tudo”, disse.

Se você deseja ajudar, entre em contato através do número (83) 9 9969-9020, o valor da cartela do bingo é de apenas R$ 5. O sorteio será dia 08 de maio, às 11h na praça Noé Trajano na cidade de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: