header top bar

section content

Presídio de Cajazeiras oferta serviços de saúde a detentos na programação no “Dezembro Vermelho” FOTOS!

Na oportunidade todos os presos da unidade prisional foram submetidos a testes rápidos.

Por Diário do Sertão

13/12/2016 às 19h49

Ações de saúde promovidas no presídio padrão de Cajazeiras

A direção da penitenciária padrão de Cajazeiras, em parceria com a Nona Regional de Saúde realizou, através da equipe do programa saúde prisional, um evento alusivo ao “Dezembro Vermelho”, mês de combate a aids. A visita da equipe de saúde ocorreu nessa segunda-feira (11).

+ Agentes e Bope fazem ‘batida’ em presídio de Cajazeiras para evitar fuga. VEJA FOTOS!

Na oportunidade todos os presos da unidade prisional foram submetidos a testes rápidos para detectar a existência de doenças como sífilis, hepatite e principalmente aids.

O diretor do presidio Tales Almeida destacou a importância dessas atividades que visam o combate as doenças sexualmente transmissíveis e ressaltou que a direção da unidade, assim como a equipe de saúde que trabalha no presídio tem se preocupado de forma preventiva para evitar o surgimento dessas doenças no interior do estabelecimento prisional.

Participaram das atividades a médica Ana Valeria, a odontóloga Amanda Jalder, a enfermeira Rosália, a técnica de enfermagem Vanessa, a técnica em saúde bucal Luana, a psicóloga Simone e o assistente social Daniel. Todos integrantes do programa saúde prisional, que atuam no presidio padrão e na cadeia feminina de Cajazeiras.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: