header top bar

section content

Presidente do Coren da Paraíba participa de comemoração à Semana de Enfermagem em Cajazeiras e declara ser contra ensino a distância da profissão. VÍDEO!

Ele criticou também a precariedade em alguns órgãos de saúde, o que causa prejuízos a toda população.

Por Diário do Sertão

28/05/2017 às 11h29

O presidente do Coren da Paraíba, Ronaldo Bezerra participou do evento em comemoração à Semana de Enfermagem na cidade de Cajazeiras.

+ Em Sousa: COREN da Paraíba realiza evento em comemoração à Semana de Enfermagem e reúne profissionais da área de saúde. Fotos e vídeo!

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o presidente destacou a importância do conselho para garantir a prática de boas condutas em unidades de saúde.

“Quando não existe um conselho para fiscalizar, pessoas se vestem de branco e colocam em risco a vida de usuários”, disse Ronaldo Bezerra.

Ele criticou também a precariedade em alguns órgãos de saúde, o que causa prejuízos a toda população.

Ilegal
Ronaldo Bezerra revelou que conselho recebe denúncias desde o exercício ilegal da profissão a profissionais que não conseguiram uma boa formação e termina incorrendo em atos errados. “Se colocou a vida do paciente em risco em profissional é julgado”

Ensino
O presidente falou sobre o ensino da profissão à distância e declarou: “É danoso à população. Essas pessoas são formadas por computador e vão cuidar das vidas das pessoas. Não deixe seu filho estudar em escola à distância”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: