header top bar

section content

Em Sousa: COREN da Paraíba realiza evento em comemoração à Semana de Enfermagem e reúne profissionais da área de saúde. Fotos e vídeo!

A reportagem do Diário do Sertão esteve presente no evento e conversou com o presidente do COREN-PB, Ronaldo Beserra. Veja!

Por Campelo Sousa

25/05/2017 às 13h43 • atualizado em 25/05/2017 às 13h46


O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (COREN-PB) promoveu nesta quinta-feira (25) no auditório do SEBRAE na cidade de Sousa, programação com cursos e palestras em comemoração à Semana de Enfermagem 2017. Com o tema “A Enfermagem na linha de frente transformando o cuidado” o evento levou atualização para que estudantes e profissionais da área de saúde do município.

A reportagem do Diário do Sertão esteve presente no evento e conversou com o presidente do COREN-PB, Ronaldo Beserra, e ele falou sobre a importância do evento para enfermagem:

Profissionais de Sousa participam da Semana da Enfermagem (foto: Charley Garrido)

“É crucial que a enfermagem saiba seus direitos e deveres para que exerça a profissão conforme as prerrogativas que diz a Lei, bem como de maneira humanizada para garantir que a assistência ao paciente seja segura e eficaz”, afirmou Ronaldo Beserra.

Veja também:

Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba realiza abertura da XI Semana de Enfermagem

Técnicos do Samu podem perder o diploma se realizarem atendimento sem o enfermeiro

Ronaldo falou também sobre as fiscalizações realizadas pelo COREN-PB para impedir o exercício ilegal do profissional de enfermagem.

Os cursos acontecerão também em Campina Grande, Cajazeiras e São João do Rio do Peixe. A programação segue até o dia 31/05, com encerramento em João Pessoa.

Veja fotos:



DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: