header top bar

section content

Prefeito de Bernardino comemora conquista de equipe do PSF e anuncia emprego com salário de R$ 12 mil

A portaria já foi publicada pelo Governo Federal, e o motivo desse acréscimo se deu pelo aumento populacional de Bernardino Batista.

Por Luzia de Sousa

14/07/2017 às 12h54 • atualizado em 14/07/2017 às 12h55

Inauguração de UBS (Foto: Uirauna.Net)

A cidade de Bernardino Batista que até o momento só tinha uma equipe do Programa Saúde da Família, que atua na Unidade Básica de Saúde da Zona Urbana, ganhou mais uma equipe esta semana.

A portaria já foi publicada pelo Governo Federal, e o motivo desse acréscimo se deu pelo aumento populacional de Bernardino Batista.

Para atender essa nova demanda, o prefeito Gervázio Gomes (PSB) construiu no ano de 2014 uma nova UBS, localizada no Distrito Antônio Paulo.

“Elaboramos e apresentamos um projeto no Ministério da Saúde para instalação de uma nova equipe, o que foi prontamente aprovada e publicado no Diário Oficial da União”, comemorou o prefeito.

A equipe dessa nova UBS será formada por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, odontólogo, psicólogo, assistente social, fisioterapeuta entre outros, que atenderão a população de uma micro área, de segunda a sexta-feira.

Para atende essa nova demanda, Gervázio Gomes anunciou a abertura de uma vaga para médico, com carga horária de 40 horas semanal, prontuário e ponto eletrônico, com salário de R$ 12 mil.

.

Assessoria

Recomendado para você pelo google

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática