header top bar

section content

Conselho Regional de Farmácia firma parceria com a UFPB sobre inovação e faz homenagens a sousense

O evento tem como objetivo aproximar os profissionais regionais, no intuito de disseminar conhecimentos sobre as mais diversas oportunidades para inovação

Por Diário do Sertão

15/09/2017 às 18h47

Conselho Regional de Farmácia faz parceria (Foto: Assessoria)

O Conselho Regional de Farmácia (CRF-PB)em parceria com a UFPB está realizando a Oficina Inovação Farmacêutica e Propriedade Intelectual por meio da Academia Nacional de Farmácia, com apoio do Conselho Federal de Farmácia

O evento tem como objetivo aproximar os profissionais regionais, no intuito de disseminar conhecimentos sobre as mais diversas oportunidades para inovação no segmento farmacêutico, analisando todo contexto histórico, com olhar voltado para o futuro.

O Conselho Regional de Farmácia fará homenagens (Foto: Assessoria)

Além da troca de experiências, a oficina trará discussão sobre conhecimentos em propriedade intelectual, especialmente sobre o uso de patentes e informações tecnológicas em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação, assim como temas essenciais para a efetiva tradução de ciência em desenvolvimentos tecnológicos, econômicos e sociais.

Os ministrantes da oficina serão o professor Lauro D. Moretto, doutor em Ciências dos Alimentos pela Universidade de São Paulo (USP); e o farmacêutico-bioquímico Henry J. Suzuki, formado pela USP.

.

Durante o evento serão homenageados cinco profissionais farmacêuticos com a LÁUREA “Joao Florentino Meira de Vasconcelos de Inovação Farmacêutica” reconhecidamente, por ter se destacado em atividades de prestação de serviços, produção científica, disseminação do conhecimento e empreendedorismo em ciências farmacêuticas e afins, dentre eles as farmacêuticas Cila Estrela Gadelha de Queiroga Presidente do CRF-PB e Margareth de Fátima Formiga Melo Diniz magnífica reitora da UFPB sousenses. A maior homenagem oferecida pela Academia Nacional de Farmácia.

DIÁRIO DO SERTÃO com o CRF

Tags:
LEI MARIA DA PENHA

VÍDEO: Mulher sofre agressão do companheiro em plena via pública de Pombal e leva pontos no ferimento

HISTÓRIAS DO CANGAÇO

VÍDEO: Professor faz comentário sobre Corisco e fala da sua importância no bando de Lampião

SE EMOCIONOU

VÍDEO: Lula chora ao falar que morou em quartinho com 13 pessoas: “Vou voltar para mudar”

CONHEÇA

VÍDEO: Ótica A Graciosa em Cajazeiras destaca promoção para clientes renovarem exame de vista

Recomendado pelo Google: