header top bar

section content

Neurologista de Cajazeiras revela que Bocão já respira sem aparelho: “Acredito que ele vai sair dessa”

“Agora é só Deus na sua infinita bondade nos ajude mais um pouco. Eu acredito que ele vai sair dessa”, declarou o Dr. Rafael Holanda.

Por Diário do Sertão

08/12/2017 às 12h18 • atualizado em 09/12/2017 às 09h37

Bocão prestou entrevista no ano de 2015 à TV Diário do Sertão

O médico neurologista da cidade de Cajazeiras, Rafael Holanda disse nesta sexta-feira (8) à redação do Diário do Sertão, que o estado clínico de Francisco Herlandes (Bocão), apresentou uma melhora.

+ Bocão piora mais uma vez e é transferido para hospital da cidade de Campina Grande

Dr. Rafael como é conhecido na sua Terra natal está cuidando do paciente desde sua entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande, que ocorreu nesse domingo (3), depois ele foi transferido para Hospital Antônio Targino também em Campina Grande.

De acordo com o médico, a melhora de Bocão tem sido de forma lenta, mas adiantou que já foi retirado o tubo e ele está respirando de forma espontânea.

“Agora é só Deus na sua infinita bondade nos ajude mais um pouco. Eu acredito que ele vai sair dessa”, declarou o Dr. Rafael

Entenda
Após ser foi intubado na Unidade de Terapia Intensiva da unidade hospitalar do Hospital Regional de Cajazeiras, Francisco Herlandes, o folclórico Bocão, 52 anos foi transferido na noite desse domingo (3), para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Bocão deu entrada no HRC no domingo, dia 26 de novembro, e depois de ficar internado por oito dias foi transferido para uma unidade de saúde mais avançada, apresentando quadro clínico grave.

Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: