header top bar

section content

Faculdade Santa Maria firma parceria com Governo do Estado e abre seleção para Cajazeiras e João Pessoa

O edital para o processo seletivo com todas as normas para o preenchimento de vagas já foi publicado no Diário Oficial da Paraíba.

Por Diário do Sertão

29/01/2018 às 11h56

Faculdade da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba

A Faculdade Santa Maria, da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, firmou na semana passada parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (Ses), por meio do Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-RH), para abrir edital de seleção para residência médica na Clínica Escola da própria faculdade, que será  usada para práticas das urgências e emergências clínicas e cirúrgicas, além do atendimento ambulatorial nas clínicas especializadas.

O edital para o processo seletivo com todas as normas para o preenchimento de vagas já foi publicado no Diário Oficial da Paraíba e está disponível no site.

São oferecidas vagas nas especialidades de anestesiologia, medicina intensiva, pediatria, ortopedia e medicina da família e comunidade, para o ano de 2018. Ao todo, são 22 vagas para a residência médica, divididas entre as cinco especialidades.

As inscrições para o seletivo podem ser feitas até 5 de fevereiro, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, pessoalmente, na Secretaria Escolar do Cefor-RH, ou por procuração particular e pessoal ou, ainda, pelos Correios via Sedex, com Aviso de Recebimento (AR), sendo postados até o último dia de inscrição (considerando o endereço Secretaria Escolar do Cefor-RH, situada no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira – Av. Dom Pedro II, 1826, Torre, João Pessoa/PB, Cep: 58040-440).

Excepcionalmente para Residência em Medicina da Família e Comunidade, especialidade que tem ofertas de vagas na cidade de Cajazeiras, as inscrições também poderão ser realizadas na Coordenação de Pós-Graduação da Faculdade Santa Maria, localizada na BR 230, Km 504, Bairro Cristo Rei, Cajazeiras – PB, CEP: 58900-000, telefone: (83) 3531-1110.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: