header top bar

section content

Colocando 1 Limão dentro do seu quarto na hora de dormir, você tem se previne de algumas doenças. Veja!

Coloque 1 Limão no seu Quarto na hora de Dormir, O Motivo é INCRÍVEL!

Por R7

05/05/2018 às 09h12 • atualizado em 05/05/2018 às 10h28

Por esta razão que essa fruta medicinal é muitas vezes é utilizada para auxiliar no tratamento de ansiedade e depressão.

Coloque 1 Limão no seu Quarto na hora de Dormir, O Motivo é INCRÍVEL! O Limão possuir grandes benefícios para à saúde. Porém, além do seu conteúdo, o seu cheiro único é associado à limpeza e frescura do ambiente e ainda ajudar a melhorar o humor. Por esta razão que essa fruta medicinal é muitas vezes é utilizada para auxiliar no tratamento de ansiedade e depressão. Além de ser um antisséptico e seu potente suco é largamente utilizado como agente de limpeza.

o suco de Limão também funciona como limpador natural do couro cabeludo. E muitas pessoas usam esse suco para tratar problemas de pele, como manchas escuras e acne. No caso do escurecimento da pele, corte um Limão ao meio e esfregue-o sobre os joelhos e cotovelos para suavizar e clarear essas áreas. Além disso, você pode usar suco de limão para clarear as unhas, aliviar os pés doloridos e refrescar o hálito. Porém, sempre que usar suco de Limão externamente, não se exponha ao sol.

O cheiro do Limão é incrível, não é? Por esse motivo ele é muito melhor do que os purificadores de ambiente em spray. Que são produtos altamente nocivos à saúde.

O Limão é diferente: purifica e perfuma o ar sem nenhum produto químico e tóxico e não agride o meio ambiente. Além disso, Quer dormir com o ar mais puro. O que vai ajudar a melhorar seu sono e elevar a imunidade?

Corte um Limão em quatro (como na foto Abaixo) e deixe em um prato durante a noite ao lado da sua cama.

Pode ser mais de um Limão (quanto mais, melhor). E de qualquer variedade de Limão. Além disso, Isso vai deixar o ar do seu quarto limpo e purificado, sem o uso de sprays tóxicos.

Mais importante: Sentir o ar natural de Limão durante a noite ajuda a respirar melhor, especialmente quando se trata de pessoas com alergias ou asma. Então, Deixe um limão cortado sobre a cabeceira e, ao acordar. Você terá a garganta limpa e a cabeça mais clara.

Fonte: R7 - https://noticias.r7.com/saude/saude-dica/coloque-1-limao-no-seu-quarto-na-hora-de-dormir-o-motivo-e-incrivel-04052018

Recomendado pelo Google: