header top bar

section content

VÍDEO: Especialista em cirurgias bucomaxilofaciais tira dúvidas sobre cuidados com a região da boca

Oscar Filho trata de problemas e patologias da boca, traumatismos da face, tumores benignos da cavidade oral e das articulações temporomandibulares

Por Jocivan Pinheiro

29/01/2019 às 15h15 • atualizado em 30/01/2019 às 07h17

O cirurgião dentista Oscar Sobral Filho, especialista em cirurgias bucomaxilofaciais, bateu um papo com o apresentador José Dias Neto no programa Balanço Diário desta segunda-feira (28) e esclareceu dúvidas acerca dessa especialidade da área da odontologia.

Oscar Filho trata de problemas e patologias da boca, traumatismos da face, tumores da cavidade oral e das articulações temporomandibulares. Ele é responsável também por procedimentos cirúrgicos ortognáticos, que visam melhorar a estética e a funcionalidade da face em pacientes que apresentam deformidades.

VEJA TAMBÉMCirurgião dentista destaque na região é homenageado com título de cidadania em Monte Horebe

No programa, o cirurgião dá detalhes sobre os atendimentos específicos que realiza e comenta alguns mitos e verdades sobre os cuidados com a região da cavidade oral (boca).

Oscar Sobral, que é filho do conhecido e respeitado médico obstetra Oscar Sobral, atende em sua clínica na cidade de São José de Piranhas, Cajazeiras e Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: