header top bar

section content

VÍDEO: Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer em Cajazeiras pede ajuda em material de higiene e de saúde

GAPC é uma entidade sem fins lucrativos que tem o objetivo de ajudar pessoas carentes que são portadoras de câncer em Cajazeiras e região

Por Jocivan Pinheiro

02/08/2019 às 18h29 • atualizado em 02/08/2019 às 18h30

O Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer em Cajazeiras (GAPC) está precisando, com urgência, de doações de fraudas e material para curativo.

A diretora do GAPC, Mércia Rejane, e os voluntários Juan Moésia e Patrícia Carvalho estiveram no programa Olho Vivo para fazer um apelo.

“A realidade do projeto é a mesma. Muita dificuldade. Esse trabalho é um projeto social muito difícil quando não se tem apoio. Mas sempre tem aquelas pessoas de bom coração que abraçam a causa”, disse Mércia.

A voluntária Patrícia Carvalho, por sua vez, está tentando mobilizar parcerias no comércio para realizar um bazar solidário em prol do grupo.

VEJA TAMBÉM: Psicóloga e diretora explicam como funciona grupo que ajuda pessoas com câncer em Cajazeiras

Diretora Mércia Rejane na sede do Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer (GAPC)

Contato

O Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer (GAPC), fundado em 2016, é uma entidade sem fins lucrativos que tem o objetivo de ajudar pessoas carentes que são portadoras de câncer em Cajazeiras e região.

O projeto oferece atendimento psicológico, nutricional, doa cestas básicas, utensílios de higiene pessoal, de estética e conquista exames e viagens para os pacientes.

Quem quiser ajudar, basta ligar para o telefone (83) 99159-7811 ou ir na sede do GAPC, localizada na rua Joaquim Abílio Abrantes, Bairro Pôr do Sol.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: