header top bar

section content

VÍDEO: Fábio Auto Equipadora alerta para os riscos de acúmulo de sujeira no ar-condicionado do carro

Além de causar cheiro desagradável, o acúmulo de sujeira também atrai bactérias e fungos, podendo causar e agravar diversas alergias

Por Tanammy Freire

12/12/2019 às 17h13 • atualizado em 12/12/2019 às 17h15

É recorrente para quem possui carro sentir um cheiro desagradável causado pelo acúmulo de sujeira no motor do ar-condicionado. Essa sujeira, além de incomodar pelo mau cheiro, pode ter a presença de bactérias e fungos, além de causar e agravar diversas alergias. Para isso é necessário que seja feita uma higienização periodicamente para evitar problemas.

A Fábio Auto Equipadora oferece para os seus clientes o serviço de higienização do ar-condicionado do carro, como também diversos outros.

A Fábio Auto Equipadora também faz orçamento totalmente gratuito para, assim, orientar seus clientes e prestar os serviços necessários para solucionar todos os problemas.

VEJA TAMBÉM

Fábio Auto Equipadora em Cajazeiras anuncia novidades, promoções e brindes para seus clientes

Peças de ar-condicionado de carros com sujeira traz sérios riscos à saúde

O empresário Fábio Henrique, proprietário da Fábio Auto Equipadora, esclareceu quais os tipos de limpezas existentes e qual a periodicidade necessária para cada serviço.

“Existe a higienização profunda, que é importante ser feita a cada dois anos. Oferecemos também a higienização de troca de filtro, que tem um tempo menor de validade e que é importante ser feita a cada três meses” , esclareceu Fábio.

Fábio Auto Equipadora realiza limpeza profunda das peças de ar-condicionado dos carros

Com a qualidade nos serviços oferecidos, a Fábio Auto Equipadora vem conquistando a confiança e a fidelidade de seus clientes. O empresário Lucena Neto elogiou os serviços prestados pela equipadora ressaltando seu diferencial.

“Sempre recomendo fazer todos os serviços aqui. É onde encontro o melhor atendimento e os melhores profissionais, por isso recomendo todos a virem para a Fábio Auto Equipadora”, disse Lucena Neto.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: