header top bar

section content

VÍDEO: Aumentou de 30 para 36 os casos confirmados de Covid-19 nas últimas 24 horas em Cajazeiras

O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde emitido nesta terça-feira (19) contabiliza seis novos casos em Cajazeiras: quatro mulheres e dois homens

Por Diário do Sertão

19/05/2020 às 18h24 • atualizado em 19/05/2020 às 18h32

O número de casos confirmados de Covid-19 em Cajazeiras disparou. O boletim desta terça-feira (19) contabiliza 6 novos casos. São eles: mulher de 32 anos, bairro Jardim Cristal II, que é profissional de saúde; homem de 34 anos, Bairro da Esperança, que também é profissional de saúde; mulher de 36 anos, Centro; mulher de 29 anos, Bairro das Capoeiras; mulher de 67 anos, Centro; e homem de 83, Bairro das Capoeiras.

Segundo o boletim desta terça, Cajazeiras tem 22 casos em análise, 48 descartados, 36 confirmados (21 recuperados, 3 internos, 10 em isolamento domiciliar e 2 óbitos) e ainda 35 casos monitorados.

A prefeitura emitiu um decreto que fecha o comércio até dia 31 deste mês, mantendo apenas serviços essenciais como supermercados e farmácias.

VEJA TAMBÉM

Em apenas 24 horas, Sousa registra mais 8 casos confirmados de Covid-19 e infectados chegam a 80

Nesta terça, o diretor da Superintendência Cajazeirense de Trânsito (SCTrans), João Vitor, que faz parte do Comitê Gestor de Combate ao Coronavírus, revelou que alguns supermercados foram multados pela Prefeitura por não cumprirem com todas as recomendações de prevenção e por não evitarem aglomeração de pessoas, conforme orienta o decreto de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Três equipes coordenadas pela Secretaria Municipal de Saúde (Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica), com apoio da Polícia Militar, fiscalizam aglomerações na cidade diariamente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: