header top bar

section content

Filha do vereador Marcos Barros, que está internado com Covid-19, fala sobre o estado de saúde dele

Barros deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras dia 14 deste mês, onde foi diagnosticado que ele contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus

Por Jocivan Pinheiro

20/05/2020 às 16h04 • atualizado em 20/05/2020 às 16h17

Vereador Marcos Barros está com Covid-19 no Hospital Regional de Cajazeiras

A filha do vereador Marcos Barros, Tâmara Campos, emitiu uma nota de esclarecimento nesta quarta-feira (20) dando detalhes do estado de saúde do pai.

Marcos Barros deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) no dia 14 deste mês, onde foi diagnosticado que ele contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

VEJA TAMBÉM: Vereador de Cajazeiras está no Eixo Amarelo do Hospital Regional de Cajazeiras e precisou do suporte de oxigênio

De acordo com sua filha, Marcos Barros está no Eixo Amarelo do HRC e seu estado clínico é estável. Ele se encontra consciente, orientado e evoluindo bem, segundo Tâmara Campos.

Na nota, Tâmara Campos agrede aos profissionais de saúde do hospital e aos amigos e familiares que estão mandando mensagens de apoio. Ela explica ainda que Marcos Barros precisa de total repouso, por isso ainda não é possível que ele responda à mensagens.

Leia a nota

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: