header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeiras registra mais 12 casos de Covid-19 e chega a 75; média é de 2 casos por dia

De acordo com Secretaria de Saúde, o bairro São Francisco (Zona Sul) lidera em número de casos, com 14, seguido do Centro com 12 e do Alto da Bela Vista com 7

Por Jocivan Pinheiro

27/05/2020 às 18h33 • atualizado em 27/05/2020 às 18h37

A Secretaria Municipal de Saúde registrou mais 12 casos confirmados de Covid-19 em Cajazeiras nesta quarta-feira (27), aumentando para 75 o número de casos no total, sendo que 37 deles já se recuperaram.

Os novos casos são: mulher do bairro São Francisco, homem do bairro São Francisco, homem do Jardim Primavera, homem do Jardim Primavera, homem do Fátima Santos, homem do Centro, mulher do sítio Cocos, homem do sítio Cocos, homem do sítio Cocos, mulher do Jardim Adalgisa, mulher do São Francisco e mulher do Jardim Oásis.

Conforme o boletim de hoje, Cajazeiras tem 28 casos em análise, 52 descartados, 75 confirmados (37 recuperados, 0 internos, 33 em isolamento domiciliar, 5 óbitos) e 97 casos monitorados.

VEJA TAMBÉM

Número de infectados com novo coronavírus em Sousa sobe mais uma vez e casos chegam a 161

De acordo com levantamento da Secretaria Municipal de Saúde, o bairro São Francisco (Zona Sul) lidera em número de casos, com 14, seguido do Centro com 12 e do Alto da Bela Vista com 7. A secretária de Saúde Francimones Albuquerque avisou que vai intensificar as ações nesses bairros.

A Unidade Municipal de Referência ao Coronavírus já atendeu 405 pessoas e realizou 260 testes rápidos, dos quais 21 deram positivo. Cajazeiras tem média de dois casos confirmados por dia.

DIÁRIO DO SERTÃO

UNIÃO E APOIO

VÍDEO: ALPB efetiva doação de R$ 2 milhões ao Estado para enfrentamento à pandemia do coronavírus

22 ÓBITOS AO TODO

VÍDEO: Cajazeiras tem mais 24 casos de Covid-19, e secretária esclarece sobre Ivermectina no município

SAÚDE

VÍDEO: Médico diz que descoberta de vacina para coronavírus está próxima: ‘Dos EUA é a mais inteligente’

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Cidadania lança pré-candidato a prefeito em Itaporanga e deixa apoio do governador indefinido

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!