header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeiras avança para 357 casos confirmados de Covid-19; confira os 7 bairros com mais casos

O município está classificado com bandeira amarela no ‘novo normal’. A classificação considera os casos confirmados, letalidade, ocupação de hospitais e isolamento

Por Jocivan Pinheiro

22/06/2020 às 19h12 • atualizado em 22/06/2020 às 19h15

A Secretaria Municipal de Saúde registrou 26 casos confirmados de Covid-19 em Cajazeiras nesta segunda-feira (22), chegando ao total de 357 casos até agora, sendo que 240 estão recuperados.

Os novos casos são: mulher do Bairro dos Remédios, mulher do Bairro dos Remédios, homem do São Francisco, sexo não informado das Capoeiras, sexo não informado das Capoeiras, sexo não informado do Pio X, sexo não informado do Sol Nascente, mulher Por do Sol, sexo não informado do Bairro da Esperança, sexo não informado do Ipep, sexo não informado do Pio X, sexo não informado do Fátima Santos, homem dos Tecedores, sexo não informado do Bairro da Esperança, mulher do Centro, sexo não informado do São José, sexo não informado do São José, mulher dos Tecedores, homem do São Francisco, homem do Por do Sol, homem do Bairro da Esperança, mulher do sítio Boi Morto, mulher do Sol Nascente, mulher das Capoeiras (curada), sexo não informado do Pio X e mulher das Capoeiras.

Conforme o boletim de hoje, Cajazeiras tem 26 casos em análise, 147 monitorados, 357 casos confirmados (240 recuperados, 2 internos, 103 em isolamento domiciliar, 12 óbitos); 65 casos descartados por swab e 2.713 descartados por teste rápido.

VEJA TAMBÉM

Sousa registra apenas 3 casos de Covid-19 em 24h e número de recuperados supera os infectados

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o Centro da cidade é a localidade com mais casos confirmados em Cajazeiras (50), seguido das Capoeiras (42), São Francisco (32), Remédios (30), Bairro da Esperança (28), Alto da Bela Vista (23) e Jardim Oásis (20).

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) está classificando Cajazeiras com bandeira amarela no quesito ‘novo normal’. A classificação da SES estabelece as bandeiras vermelha, laranja, amarela e verde de acordo com o número de casos confirmados de Covid-19, a taxa de letalidade, a taxa de ocupação dos hospitais e a taxa de isolamento social.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: