header top bar

section content

Técnica de enfermagem da maternidade de Patos tem estado de saúde agravado pelo coronavírus após parto

Segundo o médico Umberto Júnior, diretor da Maternidade Dr. Peregrino Filho, o bebê está bem

Por Jocivan Pinheiro

24/06/2020 às 17h55 • atualizado em 24/06/2020 às 18h00

Clévia Lucélia de Sousa

A técnica de enfermagem Clévia Lucélia de Sousa, de 31 anos, que trabalha na Secretaria de Saúde do município de Olho D’água e na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, está internada em estado grave na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, após complicações em decorrência da Covid-19. Exame de tomografia mostrou que ela está com os pulmões comprometidos pela doença.

Clévia estava gestante quando foi transferida para a maternidade, por recomendação dos médicos. Mas alguns dias após ter o bebê, seu estado de saúde se agravou e ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, tendo que ser entubada.

VEJA TAMBÉM

Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde tem 15 novos casos de coronavírus em Sousa

Segundo o médico Umberto Júnior, diretor da Maternidade Dr. Peregrino Filho, o bebê de Clévia está bem. Já a Secretaria de Saúde de Olho D’água lançou uma nota no Facebook comunicando sobre o agravamento do estado de saúde da servidora.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Patos, o município já registrou 1.400 infectados com o coronavírus, 457 recuperados e 51 óbitos até esta terça-feira (23).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: