header top bar

section content

VÍDEO: Secretária de Saúde de Cajazeiras chora ao criticar aglomerações e lamentar aumento de Covid-19

Ao falar que a vida pode ser forte, mas ao mesmo tempo frágil se não cuidarmos dela, Francimones Albuquerque não segurou as lágrimas durante live no Instagram

Por Jocivan Pinheiro

02/07/2020 às 15h07 • atualizado em 02/07/2020 às 17h27

A secretária de Saúde de Cajazeiras, Francimones Albuquerque, se emocionou ao fazer um apelo para que os cajazeirenses tenham mais cuidado com a sua própria vida e com a vida dos outros durante a pandemia do novo coronavírus.

Durante a live desta quarta-feira (01) para divulgar o boletim epidemiológico do dia, Francimones disse que muitos estão ignorando os protocolos de saúde e se aglomerando em festas e bebedeiras.

“Se não houver consciência e bom senso de todos, os números irão continuar subindo, e cada vez mais iremos perder familiares e amigos que nós amamos”, alertou a secretária.

Ela também chamou a atenção dos comerciantes que estão abrindo seus estabelecimentos sem obedecerem aos protocolos sanitários que estão no decreto municipal.

“A economia é importante. As pessoas precisam voltar a trabalhar. Mas muita gente está ignorando e colocando a vida de todos em risco”.

VEJA TAMBÉM

Cajazeiras está com 82% dos leitos de UTI ocupados, e casos de Covid-19 seguem aumentando

Ao ressaltar que a vida pode ser forte, mas ao mesmo tempo frágil se não cuidarmos dela, a secretária não segurou as lágrimas.

Segundo informações de Francimones Albuquerque, Cajazeiras possui 17 leitos de UTI ao todo, com 82% ocupados, e 17 leitos de enfermaria, com 53% deles ocupados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: