header top bar

section content

VÍDEO: Médico diz que ‘demônio’ estimulou comunistas a criarem ‘mistério’ em torno do novo coronavírus

Venilton Holanda defende que os recursos financeiros utilizados para comprar respiradores mecânicos sejam usados para adquirir o vermifugo Ivermectina

Por Jocivan Pinheiro

13/07/2020 às 14h04 • atualizado em 13/07/2020 às 14h10

O médico Venilton Holanda trouxe mais uma polêmica para o programa Diário News, da TV Diário do Sertão. A favor do fim do isolamento social para que a população desenvolva naturalmente imunidade ao novo coronavírus, ele agora defende que os recursos financeiros federais e estaduais utilizados para comprar respiradores mecânicos sejam usados para adquirir o vermífugo Ivermectina e distribuir para a população. O médico afirma que em 15 dias, os casos de Covid-19 estariam zerados.

VEJA TAMBÉM: Médico explica a importância das vitaminas C e D na ‘guerra’ contra o novo coronavírus

“Eles [os gestores públicos] só estão preocupados em receber dinheiro, fazer nomeação, contratar funcionário, ganhar propina de respirador”, declarou o médico.

Em outro trecho da sua participação no Diário News, Venilton Holanda afirma que o ‘demônio’ instigou os comunistas a criarem ‘mistério’ em torno do novo coronavírus: “Esse mistério foi criado pelo demônio. Eles instigaram os comunistas a fazerem tudo errado”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: