header top bar

section content

Covid-19: Cajazeiras registra 922 casos confirmados de coronavírus; veja número de infecções por bairros

922 casos já foram confirmados, 79 casos foram descartados por swab, 4.901 casos foram descartados por teste rápido, 758 casos foram recuperados e 26 óbitos foram confirmados

Por José Dias Neto

18/07/2020 às 18h30

Atendimento médico com pacientes com Covid-19.

Neste sábado (18), o município de Cajazeiras registrou o número de 922 casos confirmados de coronavírus, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de saúde do município.

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde do município, foram 27 casos confirmados nas últimas 24 horas.

VEJA MAIS:

Sousa registra mais uma morte por coronavírus; homem tinha 62 anos e morreu no Hospital de Cajazeiras

Ainda de acordo com o boletim, 42 casos seguem em análise e 128 estão sendo monitorados.

Ver essa foto no Instagram

Desde o começo da pandemia, 922 casos já foram confirmados, 79 casos foram descartados por swab, 4.901 casos foram descartados por teste rápido, 758 casos foram recuperados e 26 óbitos foram confirmados. Até este sábado (18), 6 pessoas estavam internadas em hospitais da cidade e 132 estavam em isolamento domiciliar.

Relatório Diário Epidemiológico. Foto: Instagram / Secretaria de Saúde de Cajazeiras

O aumento de casos preocupa a secretária municipal de Saúde Francimones Albuquerque, que afirmou ser necessário pensar novas estratégicas para frear a disseminação do vírus. Ao perceber que muitas pessoas não estão usando máscara, a secretária alertou sobre o perigo de acreditar na imunidade pós-cura da Covid-19, afinal não há comprovação científica de que toda pessoa curada desenvolve imunidade ao vírus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: