header top bar

section content

Seminarista de apenas 20 anos morre vítima do novo coronavírus após mais de um mês internado

O seminário informa que o corpo do estudante será trasladado para seu município de origem, onde será sepultado, mas não diz se ele possuía alguma comorbidade

Por Jocivan Pinheiro

01/08/2020 às 10h24 • atualizado em 01/08/2020 às 12h39

Nícolas Matheus era natural de São Paulo do Potengi-RN

Um seminarista de apenas 20 anos de idade morreu na noite desta sexta-feira (31), em Natal, no Rio Grande do Norte, em decorrência da Covid-19. A informação foi confirmada pelo Seminário de São Pedro nas redes sociais. O jovem estava internado desde julho, mas não conseguiu se recuperar da infecção causada pelo novo coronavírus.

Nícolas Matheus era natural de São Paulo do Potengi-RN e ingressou no Seminário de São Pedro em 2019. Ele estava no 2º ano do curso preparatório para se tornar padre.

O seminário informou que o corpo do jovem será trasladado para seu município de origem, onde será sepultado, mas não disse se ele possuía alguma comorbidade

VEJA TAMBÉM

Corretor de imóveis é a 32ª vítima fatal de Covid-19 em Cajazeiras; confira os números das últimas 24h

Nas redes sociais, o Seminário de São Pedro emitiu uma nota lamentando o falecimento do estudante: “Aos seus familiares, especialmente seus pais e irmãos, bem como aos seminaristas, seus companheiros de caminhada vocacional, e demais amigos, desejamos que este momento de dor seja atravessado na firme confiança no Deus da vida e na esperança da feliz ressurreição”, diz trecho da mensagem.

Nesta sexta-feira, o Rio Grande do Norte chegou a 1.777 mortes em decorrência da Covid-19. Foram 27 mortes registradas nas últimas 24 horas, segundo dados da Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).

PORTAL DIÁRIO

CORONAVÍRUS

Dra. Paula fala sobre estado de saúde de Zé Aldemir, agradece orações e diz que ele está cada vez melhor

CRIMINALIDADE

VÍDEO EXCLUSIVO: Comércio é assaltado em Cajazeiras, PM troca tiros com bandidos e prende um meliante

SANGUE É VIDA

VÍDEO: Campanha para doação de sangue une Faculdade Santa Maria e Hemonúcleos de Cajazeiras e Sousa

MAL-ATENDIMENTO

VÍDEO: Mulher com problema de saúde só consegue atendimento em PSF de Cajazeiras após ameaça de denúncia

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!