header top bar

section content

Seminarista de apenas 20 anos morre vítima do novo coronavírus após mais de um mês internado

O seminário informa que o corpo do estudante será trasladado para seu município de origem, onde será sepultado, mas não diz se ele possuía alguma comorbidade

Por Jocivan Pinheiro

01/08/2020 às 10h24 • atualizado em 01/08/2020 às 12h39

Nícolas Matheus era natural de São Paulo do Potengi-RN

Um seminarista de apenas 20 anos de idade morreu na noite desta sexta-feira (31), em Natal, no Rio Grande do Norte, em decorrência da Covid-19. A informação foi confirmada pelo Seminário de São Pedro nas redes sociais. O jovem estava internado desde julho, mas não conseguiu se recuperar da infecção causada pelo novo coronavírus.

Nícolas Matheus era natural de São Paulo do Potengi-RN e ingressou no Seminário de São Pedro em 2019. Ele estava no 2º ano do curso preparatório para se tornar padre.

O seminário informou que o corpo do jovem será trasladado para seu município de origem, onde será sepultado, mas não disse se ele possuía alguma comorbidade

VEJA TAMBÉM

Corretor de imóveis é a 32ª vítima fatal de Covid-19 em Cajazeiras; confira os números das últimas 24h

Nas redes sociais, o Seminário de São Pedro emitiu uma nota lamentando o falecimento do estudante: “Aos seus familiares, especialmente seus pais e irmãos, bem como aos seminaristas, seus companheiros de caminhada vocacional, e demais amigos, desejamos que este momento de dor seja atravessado na firme confiança no Deus da vida e na esperança da feliz ressurreição”, diz trecho da mensagem.

Nesta sexta-feira, o Rio Grande do Norte chegou a 1.777 mortes em decorrência da Covid-19. Foram 27 mortes registradas nas últimas 24 horas, segundo dados da Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: