header top bar

section content

VÍDEO: Clínica Escola da Faculdade Santa Maria amplia serviços e lança projeto de especialidades médicas

Seguindo protocolos rígidos para evitar contágio do coronavírus, a instituição decidiu retomar os atendimentos há cerca de três meses, com consultas e atendimentos de especialistas das mais diversas áreas da saúde

Por José Dias Neto

05/10/2021 às 22h31

A Faculdade Santa Maria, referência educacional no interior do Nordeste, mantém, em Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba, uma Clínica Escola com atendimentos especializados que fazem toda a diferença neste momento de pandemia. Seguindo protocolos rígidos para evitar contágio do coronavírus, a instituição decidiu retomar os atendimentos há cerca de três meses, com consultas e atendimentos de especialistas das mais diversas áreas da saúde.

A diretora da Clínica Escola, Nathallya Rodrigues destaca a importância do serviço para a comunidade.

‘’Há três meses retomamos nosso atendimento na clínica, reforçando compromisso social da Faculdade Santa Maria. Hoje contamos com atendimentos específicos todo os dias. A clínica reforça também o compromisso de formar profissionais qualificados, porque todos os atendimentos são feitos por professores, mestres, que estudam o caso do paciente e aprofundam naquele atendimento. A pessoa que busca a clínica da Faculdade Santa Maria tem a garantia de um serviço de qualidade’’, destacou.

VEJA MAIS: 

Professora da Faculdade Santa Maria de Cajazeiras integra ranking de cientistas mais influentes do mundo

Clínica Escola da Faculdade Santa Maria. Foto: Diário do SertãoA grande novidade que a Faculdade Santa Maria lança oficialmente é o projeto particular social, com profissionais das mais variadas áreas, atendendo na Clínica Escola, e o paciente, beneficiado diretamente, paga apenas uma taxa de manutenção.

‘’Esse projeto particular social é um profissional já formado, com a mesma qualidade do professor da instituição fazendo o atendimento sem estudante. O diferencial é que a população terá a ampliação dos serviços’’, garantiu a diretora.

Clínica Escola da Faculdade Santa Maria. Foto: Diário do Sertão

As consultas na clínica da FSM podem ser agendas pelo WhatsApp ( 83) 9 9371-6214 ou pelo próprio Instagram da Faculdade Santa Maria.

Clínica Escola da Faculdade Santa Maria. Foto: Diário do Sertão

Além dos atendimentos, a clínica também oferece serviços essenciais, mantidos pelas diretoras da Faculdade Santa Maria, Dra. Ana Goldfarb e Dra. Sheylla Nadjane Batista Lacerda, comprometidas com os interesses da sociedade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: