header top bar

section content

VÍDEO: Ortodontista diz que Odontologia Digital facilita a vida de pacientes, dentistas e técnicos

Segundo o profissional, a maioria das clínicas opera em um sistema por nome Cerec, onde as fresadoras e os scanners intraorais, permitem um atendimento com mais agilidade

Por Luiz Adriano

04/05/2022 às 08h47 • atualizado em 04/05/2022 às 11h39

Na coluna Direto ao Ponto desta semana, o ortodontista Felipe Vieira ressaltou a importância da tecnologia no meio ortodôntico. Ele deu exemplos do quanto a Odontologia Digital tem sido fundamental nos tratamentos.

Segundo o profissional, o meio tecnológico está no mercado de 5 a 10 anos. De acordo com Felipe, a maioria das clínicas nos dias atuais, opera em um sistema por nome Cerec, onde as fresadoras e os scanners intraorais, permitem um atendimento com mais agilidade.

“Veio para facilitar muito a vida da gente dentista, veio para melhorar a nossa comunicação com os laboratórios, com os técnicos em prótese e veio também para facilitar a vida dos nossos pacientes”. disse o profissional.

Serviço

Felipe Vieira é ortodontista e especialista em reabilitação oral. Ele atende de segunda a sexta na Clínica Felipe Vieira, na Rua Gualberto Filho, 87, Centro de Sousa. Os telefones são (83) 3522-3051 e (83) 99167-3192. Para mais informações, acesse também @felipevieira e @clinicafelipevieira no Instagram.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: