header top bar

section content

VÍDEO: Sertão Paraibano ganha Hospital de Olhos e Centro de Cursos de Odontologia

O novo centro de saúde especializado em oftalmologia e ortodontia é comandado pelo casal Iuçara Cristina e Felipe Vieira, respeitados nas suas respectivas áreas de atuação

Por Jocivan Pinheiro

27/05/2022 às 18h16 • atualizado em 28/05/2022 às 00h31

Sousa e região ganharam um novo centro de saúde especializado em oftalmologia e ortodontia pelas mãos de um casal de profissionais respeitados nas suas respectivas áreas de atuação.

Foram inaugurados o Hospital de Olhos do Sertão, que terá à frente a oftalmologista Iuçara Cristina; e no mesmo prédio o centro de cursos Felipe Vieira Cursos, na área de saúde bucal, com o renomado ortodontista Felipe Vieira, marido de Iuçara.

Iuçara Cristina fala da emoção de realizar este sonho e ressalta o local foi desenvolvido para integrar as especialidades da área da oftalmologia com qualidade de atendimento e tecnologia.

“Eu encarei o hospital como um desafio e hoje eu apresento à sociedade um projeto inovador. Quando eu falava com as arquitetas, eu pedia que em cada lugar deste hospital os pacientes e colaboradores pudessem sentir o acolhimento. Eu acho que é o nosso diferencial”, destacou a doutora.

Oftalmologista, Iuçara Cristina e o ortodontista Felipe Vieira (Foto: Bruno Rafael /TVDS)

Já o empreendimento Felipe Vieira Cursos vai oferecer cursos na área de ortodontia, promovendo experiências de aperfeiçoamento, capacitando e atualizando os alunos nas intervenções orofaciais, reabilitação oral, ortodontia e outras práticas.

“O empreendimento vem para agregar ainda mais uma total qualidade no atendimento médico e nos cursos que iremos prestar a todos os colegas dentistas e alunos de odontologia”, disse Felipe Vieira.

Profissionais de várias áreas prestigiaram a inauguração dos dois empreendimentos e conheceram as modernas e amplas instalações, com equipamentos de ponta.

SERVIÇO

O prédio onde funcionam os dois empreendimentos fica localizado na Rua Coronel André Avelino, nº 33, centro de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: