header top bar

section content

VÍDEO: Odontólogos explicam sobre lentes de resina e destacam importância de técnicas para manter estética

Eles explicaram que o foco é fazer com que os pacientes façam os procedimentos sem perder a naturalidade.

Por Luiz Adriano

22/11/2023 às 17h17 • atualizado em 24/11/2023 às 20h13

O casal de odontólogos Rayssa Cavalcante e Deusdedit Filho foi entrevistado no programa Diário News da TV Diário do Sertão, e falaram sobre o uso de lentes de resina e como manter o aspecto natural dos dentes.

Eles explicaram que o foco é fazer com que os pacientes façam os procedimentos sem perder a naturalidade. Os profissionais ressaltaram a importância de usar bons produtos, no entanto, eles enfatizaram que a técnica usada por eles é fundamental.

Dr. Deusdedit detalhou que a lente aplicada por ele é feita exclusivamente de forma manual, “totalmente construída na boca do paciente”.

Ele pontuou que a estratégia usada ajuda no fator estético. “Por fazer em boca eu consigo levar mais aquele sorriso a ter uma harmonia entre o próprio sorriso e o rosto do paciente”, detalhou.

O casal destacou as vantagens de lentes de resina e como é o acompanhamento desde o planejamento do procedimento.

Foto: divulgação/Instagram drdeusdedit_drarayssa

NATURALIDADE

Os odontólogos falaram que o procedimento busca deixar o mais natural possível. Eles relataram que algumas pessoas que têm deixado o dente extremamente branco, elas têm procurado desfazer tal processo e preferido as lentes de contato dental. “A naturalidade é mais elegante”, disse Rayssa.

ALIMENTOS E MANUTENÇÃO

De acordo com as explicações do casal, o paciente que coloca a lente dental, poderá seguir sua vida normal, se alimentar tranquilo sem nenhum tipo de restrição, no entanto, há a necessidade de realizar manutenção a cada 6 meses.

O casal de odontólogos atende em Cajazeiras e Triunfo. CLIQUE AQUI e saiba mais.

Veja abaixo a entrevista na íntegra:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: