header top bar

section content

VÍDEO: Equipes do Hospital Santa Terezinha vêm a Cajazeiras promover serviços de saúde em praça pública

A nutricionista Diane Praxedes e o fisioterapeuta Kennedy Alves explicam que uma equipe multidisciplinar estará à disposição das pessoas na Praça Dom João da Mata, por trás da Prefeitura de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

30/11/2023 às 19h56 • atualizado em 30/11/2023 às 20h00

O Hospital Santa Terezinha vai iniciar neste sábado (2), em Cajazeiras, uma ação social que tem o objetivo de levar atendimentos e orientações de saúde à população em praça pública. Após Cajazeiras, nos sábados seguintes, outras cidades do Alto Sertão também receberão essa ação.

A nutricionista Diane Praxedes e o fisioterapeuta Kennedy Alves explicam que uma equipe multidisciplinar do hospital estará à disposição das pessoas na Praça Dom João da Mata, por trás da Prefeitura de Cajazeiras, promovendo serviços de saúde, como exames e orientações. “É um trabalho humanizado que o hospital vem oferecendo a Sousa e região”, destaca Diane.

Orientações nutricionais, fisioterapia preventiva, testes e aferições são alguns dos serviços. “Quando a gente pensou nesse projeto, a gente pensou em levar justamente a aqueles que estão mais distantes desse âmbito privado”, disse Kennedy.

O Complexo Hospitalar Santa Terezinha, localizado em Sousa, é referência não só para o Sertão da Paraíba, como também atende pacientes oriundos de estados vizinhos, com uma diversificada gama de especialidades, atendimentos, exames e convênios. O hospital fica na Rua Vereador José Honório, Jardim Sorrilandia. Mais informações no site oficial www.hospitalsantaterezinha.com.br.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: